Carmo Sousa Machado reconduzida como chairman da Abreu Advogados

No dia em que foram conhecidos os resultados da sociedade de advogados em 2018, foram também divulgados novos partners e a reeleição de Carmo Sousa Machado como presidente do Conselho de Administração da Abreu Advogados.

Carmo Sousa Machado foi reeleita para um mandato de mais dois anos como presidente do conselho de administração da Abreu Advogados.

Carmo Sousa Machado, a primeira mulher managing partner de uma sociedade de advogados em Portugal (entre 2004 e 2007), e também a primeira a presidir ao conselho de administração dessa sociedade [desde 2017], acaba de ser reeleita para um mandato de mais dois anos.

No mesmo dia em que a sua reeleição foi conhecida, bem como a de Duarte de Athayde como managing partner da Abreu Advogados, foram também divulgados os resultados de 2018 e a contratação de novos sócios. O ano passado foi um ano de crescimento e afirmação da atividade da sociedade de advogados, que lhe permitiu atingir uma faturação de 25 milhões de euros. “Foi um período de grande atividade para as nossas equipas, não apenas com a consolidação da nossa presença no mercado mas também com a afirmação de novas áreas de atuação e de novas soluções que vêm responder, eficazmente, aos novos desafios do mercado empresarial. Os resultados positivos estão espelhados no crescimento da Abreu Advogados a todos os níveis”, afirmou Duarte de Athayde.

Madalena Caldeira foi um dos três novos sócios contratados pela Abreu Advogados. Especialista em Direito do Trabalho e Direito Fiscal, integrou a equipa em 2011, como consultora, tendo passado a advogada associada em 2016. Com as novas contratações, a Abreu Advogados passa a contar com uma equipa com 28 sócios, 11 sócios contratados e 11 advogados principais.

 

Saiba mais sobre Carmo Sousa Machado aqui.