Carla Rebelo e Ana Silvia Santos: Carreira internacional

As duas executivas vão conversar sobre os desafios e as diferentes formas de fazer carreira internacional. Um duo a não perder no 2.º Programa Intensivo de Desenvolvimento de Carreira: Como Chegar a Líder, a 30 de janeiro.

Carla Rebelo, diretora-geral da Adecco, e Ana Silvia Santos, vice-presidente da A-to-Be USA.

Carla Rebelo esteve fora do país durante oito anos, primeiro ao serviço da Randstad, na Holanda, e depois da Kelli Services – onde foi pela primeira vez diretora-geral – e da Hays, no Brasil. Regressou em 2015 para liderar a Adecco em Portugal e não tem dúvidas de que a experiência internacional foi muito importante para assumir esta posição. Ana Silvia Santos, vice-presidente da A-to-Be USA, tem uma experiência um pouco diferente. Chegou a mudar-se com a filha e o marido para Chicago, mas depois regressou a Portugal e hoje divide a sua vida entre Portugal e Estados Unidos, conciliando a sua vida pessoal com as viagens regulares e a diferença horária. Duas experiências distintas que vão ser abordadas numa conversa entre as duas executivas, nas quais falarão sobre os principais desafios e aprendizagens que fizeram a trabalhar em outros mercados.

 

Não perca esta conversa a 30 de janeiro no 2.º Programa Intensivo de Desenvolvimento de Carreira: Como Chegar a Líder, que se vai realizar no auditório da Abreu Advogados. Veja o programa aqui

Saiba mais sobre Carla Rebelo aqui e sobre Ana Silvia Santos aqui.