BNP Paribas com duas novas directoras

Luciana Peres é nomeada diretora de CSR e Diversidade e Inclusão no BNP Paribas Portugal, áreas que integram a recém criada estrutura de Company Engagement em Portugal. Vera Nobre Leitão sucede-lhe, assumindo a liderança do departamento de Comunicação.

Luciana Peres é a diretora CRS e Diversidade e Inclusão BNP Paribas Portugal.

De maneira a cumprir com os compromissos assumidos pelo BNP Paribas em Portugal, nomeadamente através da assinatura do Pacto de Mobilidade Corporativa e da Carta Portuguesa para a Diversidade, a área de Responsabilidade Social e Corporativa (RCS) torna-se autónoma, sendo liderada por Luciana Peres que assume também a função de diretora de Diversidade e Inclusão, passando a integrar o ecossistema de Recursos Humanos para esta área. Depois de 18 anos no BNP Paribas Personal Finance, onde assumiu diferentes responsabilidades como diretora nas áreas de Operações, Marketing e Comunicação e da linha de negócio de B2C, Luciana Peres juntou-se às Funções de Suporte do BNP Paribas Portugal e CIB em 2016, como diretora de Comunicação e RCS. Integra o Comité Executivo do Banco – CIB – em Portugal.

No contexto do recém-criado departamento de Company Engagement em Portugal e da consequente restruturação interna, Vera Nobre Leitão é nomeada como nova diretora de Comunicação do BNP Paribas Portugal. A nova Diretora de Comunicação possui uma experiência no campo da comunicação, tendo liderado os departamentos de comunicação e marketing na sociedade de advogados DLA Piper, na Católica Global School of Law e na sociedade de advogados Cuatrecasas em Portugal. Licenciada em Línguas e Literaturas Modernas pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e com um Masters Degree na Université Denis Diderot, concluiu também o programa executivo de gestão no INDEG-ISCTE e de Strategic Marketing Management na Harvard Business School.

Vera Nobre Leitão é diretora de Comunicação do BNP Paribas Portugal.

Parceiros Premium
Parceiros