Aprender a lidar com o dinheiro para ganhar mais dinheiro

Quando uma mulher tem pudor em negociar o salário ou prefere que o companheiro gira o seu património, está a comprometer não só a sua independência financeira, como também a liberdade para decidir a sua vida. A Conferência Let’s Talk About Money! vai ajudá-la a lidar com o dinheiro com mais confiança e menos receios.

O dinheiro não dá felicidade, mas ajuda! A tranquilidade financeira proporciona-nos uma sensação de segurança, de confiança e de liberdade, e a capacidade de desfrutar da vida e realizar alguns sonhos.

Mas porque razão as mulheres têm uma relação tão difícil com o dinheiro? Porque têm tanta dificuldade em negociar o salário e evitam pedir um aumento? Porque são tão boas a gerir o orçamento familiar e o orçamento da empresa que gerem, mas preferem deixar a gestão das poupanças para o parceiro? Porque se preocupam mais em garantir o futuro dos outros do que em assegurar a sua reforma? Porque raramente se preocupam em investir o seu dinheiro mesmo quando vivem sozinhas?

A independência financeira deu às mulheres a liberdade que precisavam para decidir o que queriam das suas vidas, quer em termos pessoais quer em termos profissionais. Mas ainda falta conseguir que as mulheres percam o pudor ou o receio de falar abertamente sobre dinheiro para que tenham uma noção real do valor do seu trabalho no mundo dos negócios e assumam a gestão do seu património com confiança. Se gerirmos o nosso dinheiro, temos a oportunidade de melhorar a nossa vida e a de outros em nosso redor.

A inovadora Conferência Let’s Talk About Money! As Mulheres e o Dinheiro vai dar resposta a esta necessidade e revelar como lidar com os principais desafios do investimento financeiro. Vamos juntar mulheres para quem o dinheiro não tem segredos para partilharem com outras mulheres os segredos do investimento. Uma manhã com experts que a conduzirão a uma vida mais liberta de preocupações financeiras. Um evento promovido pela Executiva e com o patrocínio do BiG, que a vai guiar e deixá-la mais confiante para lançar as fundações do seu futuro financeiro.

A entrada é gratuita mas mediante inscrição. A lotação da sala está esgotada.