Ana Portugal na direção do Palácio do Governador

Como uma vasta carreira na hotelaria, Ana Portugal ocupa agora a liderança deste hotel situado na zona histórica de Belém.

Ana Portugal é o novo rosto do Palácio do Governador.

Contando já com 25 anos no sector da hotelaria, Ana Portugal aceita o novo desafio de liderar o Hotel Palácio do Governador, um investimento do Grupo NAU Hotels & Resort, situado na zona histórica de Belém.

Ana Portugal é formada em gestão hoteleira pelo Instituto Superior Politécnico Internacional, com uma pós-graduação em Direção Hoteleira atribuída pela Escola de Hotelaria do Estoril. O seu percurso profissional no sector hoteleiro passou pela áreas de formação, comercial, vendas, e marketing no sector comercial e marketing. Integrou o Grupo Sol-Média, como chefe de vendas, o Grupo Accor como corporate sales manager. Em 2004 troca o setor comercial pela área da gestão como diretora geral do Hotel AC Lisboa, que dirigiu durante nove anos. Em 2013, volta a abraçar um novo projeto profissional com o Grupo Hóteis Alexandre Almeida, como diretora geral do Hotel Praia Mar, cargo que ocupou até aceitar o convite para dirigir o Hotel Palácio do Governador.