Ana Oliveira Pinto: Vencer a síndroma do impostor

Muitas mulheres põem em causa a sua competência para o lugar que ocupam e nem sabem que isso é um mal que afeta muitas outras pessoas. Como identificar e ultrapassar a síndroma do impostor é o o tema da talk de Ana Oliveira Pinto no 2.º Programa Intensivo de Desenvolvimento de Carreira: Como Chegar a Líder. Garanta já o seu lugar.

Ana Oliveira Pinto é executive coach.

Ana Oliveira Pinto tem uma experiência de 25 anos como consultora nas áreas do desenvolvimento de talento e desde 2005 que o seu foco de actividade é o executive coaching.

Trabalha internacionalmente, com clientes de um variado leque de sectores (novas tecnologias, grande distribuição, indústria, setor financeiro, farmacêutico, bens e serviços, telecomunicações), pelo que tem uma experiência muito abrangente do ponto de vista de mercados, de organizações e multiculturalidade. Tem vindo a interessar-se pela liderança no feminino e pelos seus temas correlacionados, como é o caso da síndroma do impostor.

 

Não perca a sua talk a 30 de janeiro, no 2.º Programa Intensivo de Desenvolvimento de Carreira: Como Chegar a Líder, que se vai realizar no auditório da Abreu Advogados. Veja o programa e compre a sua entrada aqui.

Parcerios Premium
Parcerios