Ame a Natureza

Love Nature é a nova gama de produtos Oriflame, com ingredientes naturais, concebidos para cuidar do seu corpo e respeitar a Natureza.

Todos os produtos de enxaguamento são decompostos por bactérias ou outros organismos vivos, sem impacto negativo no ecossistema aquático

A gama Love Nature apresenta-se em 24 novos produtos para o corpo, banho e cabelo que são criados a partir de ingredientes simples da natureza, aliando as suas propriedades únicas a aromas frescos: hortelã, framboesa, limão, coco, abacate, morango, lima, lavanda, amêndoa, camomila, azeitona, entre outros.  Todos os produtos foram desenvolvidos de forma a para cuidar do seu corpo e respeitar o planeta.

Biodegradáveis. Todas as novas fórmulas de enxaguamento degradam-se naturalmente, não causando impacto negativo no meio aquático. O produto é decomposto por bactérias ou outros organismos vivos, evitando a poluição e qualquer impacto negativo no ecossistema aquático (água, plantas e animais).

Com grânulos esfoliantes de origem natural, de base mineral ou plantas, incluindo sílica, sementes de morango e casca de amêndoa.

Sem silicone.  Embora o silicone adicione suavidade ao cabelo, este é um ingrediente sintético de difícil degradação. Além disso, os silicones podem acumular-se, acabando potencialmente na cadeia alimentar. Assim, não é adicionado silicone nas fórmulas dos produtos capilares Love Nature.

A Oriflame

A Oriflame é uma empresa sueca de venda direta de cosméticos, presente em mais de 60 países, com cerca de 3 milhões de assessores de beleza e um volume de vendas anuais próximo dos 1,2 mil milhões de euros.Com 50 anos de experiência, mais de 100 cientistas, 30 patentes, Centros de Pesquisa e Desenvolvimento altamente especializados e um Instituto de Pesquisa da Pele na sede da marca, a Oriflame é uma das empresas de cosméticos que mais cresce e todo o mundo e líder de mercado de venda direta em mais de 30 países. O respeito pelas pessoas e pela Natureza integra os princípios da empresa, refletindo-se nas suas políticas sociais e ambientais, apoiando inúmeras instituições de solidariedade em todo o mundo e sendo cofundadora da World Childwood Foundation. Em Portugal, onde soma 30 anos de atividade, os seus produtos são comercializado por catálogo através de uma força de vendas de cerca de 40 mil assessores.