Alfaitaria para executivas

A Dielmar, marca portuguesa de vestuáro masculino, inova com um serviço personalizado dirigido a mulheres de negócios.

Kim Sawyer, embaixadora do projeto, e Ana Paula Rafael, CEO da Dielmar, escolheram os seus fatos exclusivos e personalizados.

A Dielmar acaba de lançar um serviço de alfaitaria para mulheres executivas, disponível exclusivamente na loja do Amoreiras Shopping Center. “Esperamos com este projeto pioneiro projectar a marca Dielmar no panorama nacional e internacional e marcar a diferença também no mundo das mulheres, pela qualidade e excelência do nosso trabalho”, afirma Ana Paula Rafeal, CEO da empresa. A embaixadora deste projecto é Kim Sawyer, ex-embaixatriz dos Estados Unidos em Lisboa, e directora do Programa Connect to Success, que fez a apresentação do mesmo, enaltecendo a versatilidade de um fato feito por medida, e a qualidade do corte e confecção da marca portuguesa.

A alfaitaria por medida da Dielmar, “com atendimento personalizado e um serviço premium”, dará às mulheres a oportunidade de decidir todos os detalhes do fato: saia ou calça, modelo de casaco, cor, tecido, forro, botões, baixo de gola, etc. Para ter o seu fato de alfaiate, personalizado com o seu nome, é necessário a recolha de medidas com o mestre alfaiate Oliveira e a sua equipa, e uma prova. A entrega será feita entre 15 a 18 dias úteis depois. O preço depende do tipo de tecido e dos pormenores escolhidos, estimando-se que  rondará os 500 euros.

O serviço de confeção para senhoras por medida está disponível apenas na loja Dielmar do Amoreiras Shopping.

Como usar o fato executivo

Segundo a Dielmar, “tal como os homens, cumprindo algumas regras de protocolo ao vestir as mulheres podem adaptar esta peça e estar sempre prontas para qualquer evento ou eventualidade”, provando que o fato é a solução ideal para todas as ocasiões:

  • No dia-a-dia de trabalho: com uma t-shirt, uma peça de malha ou um camiseiro casual e sapatos rasos.
  • No dia-a-dia de uma executiva: com um camiseiro de linha mais formal e um lenço de peito.
  • À noite: se o fato for escuro e coordenado com um camiseiro formal, de tecido sedoso ou com leve brilho, uma joia e sapatos de salto alto, conjugados com uma clutch.