AESE e Executiva lançam curso One Step Ahead – Leading Women

A AESE Business School e a Executiva.pt associaram-se para lançar uma formação para executivas que queiram desenvolver todo o seu potencial como líderes. Saiba tudo neste artigo e garanta já o seu lugar.

Desenvolva todo o seu potencial de líder nesta formação concebida pela AESE em parceria com a Executiva.

Conhecedoras dos desafios que as mulheres enfrentam na sua progressão profissional, a business school AESE e a Executiva uniram-se para desenhar um programa que incentive as mulheres a explorarem e aproveitarem todo o seu potencial como líderes.

Nesta formação, que se estenderá por cinco sessões a decorrer em novembro e janeiro, as participantes terão oportunidade de desenvolver competências que reforçam a liderança, autodescobrir-se enquanto líderes para identificar fortalezas, barreiras e aceleradores pessoais que alavanquem a melhoria pessoal e adquirir um business mindset, com uma perspetiva abrangente sobre a tecnologia e as macro tendências mundiais.

Este programa permitirá também partilhar experiências e ampliar a rede de relações com outras mulheres executivas e refletir e avançar, com o apoio de uma mentora, em projetos de futuro, perspetivando a sua trajetória vital.

“Com o programa One Step Ahead, a AESE pretende contribuir para que a sociedade se construa de forma mais equilibrada e humana com a necessária presença de todos”, afirma Fátima Carioca, dean da business school. Por seu lado, Isabel Canha, co-fundadora e diretora da Executiva, destaca que “outro dos grandes objetivos deste curso é o de dotar as empresas e as instituições, de hoje e de amanhã, com uma liderança mais diversificada e uma visão de futuro mais ampla”.

O target desta formação são mulheres que exerçam cargos de gestão intermédia e pretendam avançar para posições de primeira linha, que tenham mais de 5 anos de experiência profissional e que desejam progredir na carreira e desenvolver as suas capacidades humanas e profissionais.

Este programa, que decorrerá em 5 sessões –  9, 16 e 23 de novembro de 2020 e 4 e 11 Janeiro de 2021 – entre as 9h e as 19 horas, seguirá a metodologia do caso e trabalhos de grupo, incluirá um programa de desenvolvimento pessoal e um programa de mentoria em grupo, e contará também com oradores convidados para abordar grandes tendências no panorama económico e de negócio.

Todas as informações e inscrições aqui.

 

Parceiros Premium
Parceiros