Atrizes Joana Seixas e Madalena Brandão lançam blogue “verde”

"I Met God, She's Green" é o espaço de partilha de conhecimento e descoberta, aberto à reflexão e às respostas de quem o lê.

As atrizes Joana Seixas e Madalena Brandão são as autoras do blogue I Met God. She's Green

Ouvimos falar em sustentabilidade todos os dias, mas o que é que podemos fazer para reduzir a nossa pegada ecológica? Preocupadas com a sustentabilidade, as atrizes Joana Seixas e Madalena Brandão começaram a reduzir a sua pegada ecológicahá alguns anos: mudaram a maneira como fazem as compras no supermercado, mudaram pequenas rotinas e acabaram por mudar de perspetiva. Agora juntaram-se para criar um blogue onde vão partilhar as suas experiências e aprendizagens diárias, dando pistas aos leitores para cuidarem de si e do nosso planeta. “I Met God, She’s Green” é o espaço de partilha de conhecimento e descoberta, aberto à reflexão e às respostas de quem o lê. “A ideia partiu do nosso fascínio pela Natureza, pela forma como pode transformar as nossas vidas se estivermos conectados”, afirmam as atrizes, em comunicado. “Depois, quisemos partilhar a sugestões práticas e positivas que descobrimos através das nossas descobertas e desafios diários como consumidoras, mas também como mães, cozinheiras e até inventoras. “
O blogue “I Met God, She’s Green” é escrito por Joana e Madalena e vai abordar temas como o consumo sustentável e consciente, e práticos e úteis, como o roteiro dos melhores restaurantes com opções vegan em Lisboa.