2.ª Grande Conferência Liderança Feminina a 23 Novembro

Novos oradores e novos temas para inspirar a próxima geração de líderes. A Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa, vai acolher a 2.ª edição da Grande Conferência Liderança Feminina. Um boost de conhecimento e confiança para ser uma melhor líder. Compre já o seu ingresso!

Não perca a oportunidade de se inspirar em 12 CEO e líderes de topo portugueses, que vão partilhar as suas ideias e lições de liderança. Reunimos um painel de oradores com carreiras sólidas para debater os desafios da liderança no século XXI e da liderança feminina, em particular.

Venha aprender com a experiência de CEO com carreiras bem sucedidas, adquirir conhecimentos que pode usar em qualquer função ou empresa, fazer networking com pessoas dos mais variados setores e funções e, last but not the least, chegar ao final com a confiança que precisa para se tornar uma melhor líder.

 

PROGRAMA

9h00 Receção

9h30 Boas vindas Isabel Canha, diretora da Executiva

9h45 Mesa redonda: Liderança 4.0 – o mindset do novo líder
Reflexão sobre as mudanças tecnológicas e o mundo do trabalho, e os desafios do líder do futuro.
Marta Alarcão Troni, administradora Liberty Seguros, Carla Baltazar, senior manager Accenture, Sara do Ó, CEO Grupo Your, Rui Paiva, CEO WeDo Technologies, Isabel Viegas, docente Católica Lisbon, Teresa Cardoso de Menezes, diretora-geral Informa D&B (moderadora)

10h45 Dueto de líderes
Dois CEO à conversa, sem filtro e sem moderador, sobre liderança feminina.
Isabel Vaz, CEO Luz Saúde, e Filipe de Botton, chairman Logoplaste

11h30 Coffee break

11h50 Mesa redonda: Lições de liderança de CEO
Partilha de experiências, em que se revelam as dificuldades e a forma como foram ultrapassadas, e se transmitem conselhos para construir uma carreira de sucesso.
Carlos Rodrigues, presidente BiG, Susana Carvalho, CEO J. Walter Thompson, Ana Paula Rafael, CEO Dielmar, Soledade Carvalho Duarte, managing partner Invesco Transearch (moderadora)

 

Garanta o seu lugar na 2.ª Grande Conferência Liderança Feminina, que vai regressar ao Auditório Cardeal de Medeiros, da Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa, no dia 23 de novembro, entre as 9h e as 13h. Compre a sua entrada aqui.