Cérebros do marketing reúnem em Lisboa

Nos 3 e 4 de março a capital vai acolher alguns dos nomes mais sonantes do mundo do marketing. O Tivoli Lisboa vai fervilhar de ideias inspiradoras e criativas para aplicar aos negócios

Durante dois dias Lisboa será a capital do marketing.

O MIT’16 – Marketing Innovation Trends assume-se como um encontro business to business, out-of-the box, que combina criatividade e ambição, novas tendências e práticas, e que se destina aos profissionais do marketing, comunicação e tecnologia, CEO’s e diretores a nível mundial.

Durante os dois dias do encontro, que terá lugar no Tivoli Lisboa, vão estar presentes alguns dos nomes mais sonantes do mundo do marketing a nível internacional, como é o caso de Paola Bonomo, directora dos serviços de marketing global do Facebook Itália, Andrea Silva, responsável pelas vendas da Google Itália no sul da Europa, Victoria Havens, diretor de serviços e produtos mobile da Adidas, Jan Rezab, fundador e CEO do Socialbakers, e Shawn Kent, antigo vice-presidente de marketing da SFX Entertainment, empresa responsável pela organização do Tomorrowland. Com tanta gente criativa o MIT’16 promete muitas ideias inspiradoras para aplicar ao mundo dos negócios.

“O MIT’16 é o kit profissional das soluções na área da inovação e marketing pensadas para dar um novo boost às estratégias empresariais. Utilizamos a tecnologia iBeacons para uma melhor experiência, criando uma série de oportunidades no sentido de agilizar questões e interações entre speakers e participantes”, refere Maia Pedro, responsável pelo departamento de Inovação do Grupo Vonlanthen, promotor do evento em Portugal.

Durante o MIT’16 vai ser disponibilizada a tecnologia iBeacons, assim como uma aplicação inovadora que melhora em cerca de 70% o networking e a interação entre os participantes e os oradores, permitindo retirar ainda mais partido das dinâmicas do encontro.

OS TEMAS EM DESTAQUE

. Como a comunicação está a moldar o futuro do marketing

. Oportunidades, desafios e comportamentos de compra no futuro

. Como os aparelhos Smart vão permitir desenvolver o marketing experiencial no futuro

. Relação entre ROI e Brand Value

. Como desenvolver momentos micro na estratégia

. Cenário atual, tendências emergentes, e direções da mobile advertising

. Social CRM no futuro do marketing digital

. Design thinking como estratégia para a inovação

 

Parceiros Premium
Parceiros