Marta Almeida, de 42 anos, é a diretora coordenadora nacional da DS Crédito, marca do grupo Decisões e Soluções. A partir de Peso da Régua, onde nasceu, hoje lidera um projeto que ajudou a lançar de norte a sul do país.
Dentro da área do marketing, Inês Lourenço já passou por vários setores, automóvel, grande consumo, banca e no ano passado estreou-se nos seguros como gestora de marca e patrocínios institucionais do Grupo Ageas Portugal. Saiba o que mudou na sua carreira nos últimos dez meses.
Arquiteta de formação, a fundadora e CEO do atelier Wonderstudio conta que lançar uma empresa, sem ter formação e experiência de gestão foi uma dificuldade para uma pessoa com uma base criativa. Hoje outro desafio perspectiva-se no horizonte.
Entrevista com a fundadora da Glam, agência que gere um portefólio de 60 celebridades como Alexandra Lencastre, Rui Unas, Júlia Pinheiro, Diana Chaves, Claudio Ramos, Nelson Évora, Tânia Ribas Oliveira, João Paulo Sousa, Pedro Fernandes ou Jorge Gabriel. 
Alexandra Reis conta com 25 anos de experiência profissional, 17 dos quais na Tabaqueira. Na subsidiária portuguesa do Grupo Philip Morris International (PMI) viveu recentemente o seu maior desafio, num momento de inovação e de viragem da indústria.
A experiência de teletrabalho provocada pela pandemia parece ter agradado a colaboradores e a empresas e por isso pode ser uma prática a manter no futuro. Esta foi uma das conclusões de uma mesa redonda promovida no âmbito das Insights Talks 2020.
Parceiros Premium
Parceiros