Arquiteta de formação, a fundadora e CEO do atelier Wonderstudio conta que lançar uma empresa, sem ter formação e experiência de gestão foi uma dificuldade para uma pessoa com uma base criativa. Hoje outro desafio perspectiva-se no horizonte.
Entrevista com a fundadora da Glam, agência que gere um portefólio de 60 celebridades como Alexandra Lencastre, Rui Unas, Júlia Pinheiro, Diana Chaves, Claudio Ramos, Nelson Évora, Tânia Ribas Oliveira, João Paulo Sousa, Pedro Fernandes ou Jorge Gabriel. 
Alexandra Reis conta com 25 anos de experiência profissional, 17 dos quais na Tabaqueira. Na subsidiária portuguesa do Grupo Philip Morris International (PMI) viveu recentemente o seu maior desafio, num momento de inovação e de viragem da indústria.
A experiência de teletrabalho provocada pela pandemia parece ter agradado a colaboradores e a empresas e por isso pode ser uma prática a manter no futuro. Esta foi uma das conclusões de uma mesa redonda promovida no âmbito das Insights Talks 2020.
A necessidade de feedback é o motivo pelo qual as empresas mais bem-sucedidas do mundo têm consultores externos e por que os cientistas submetem as suas pesquisas à revisão dos seus pares. Em Inteligência Emocional, Justin Bariso explica que há uma forma simples de obter o feedback de que tanto precisa: peça-o.
Daqui a 10 anos, não irá arrepender-se de não ter feito algo que deseja muito? A coach Marie Forleo dá-lhe as ferramentas para deixar de adiar e dar o passo. Excerto do livro "Tudo se resolve - Treine o seu cérebro para enfrentar todos os desafios da vida"
O trabalho de um cantor lírico, em termos de estudo e treino, é como o de um atleta de alta competição, diz-nos Carla Caramujo. A soprano, em cena no Teatro Nacional de S. Carlos até dia 6, com a ópera “L’Enfant et les Sortilèges”, de Ravel, desvenda-nos os bastidores da ópera e de uma exigente carreira.
É a nossa figura de proa do bodyboard, modalidade que adoptou há mais de 15 anos. Depois de ter ganho duas vezes o campeonato da Europa da modalidade, conseguiu superar as expetativas com um quarto lugar mundial no ranking em 2016, ano em que conseguiu reunir os apoios suficientes para fazer o circuito integral.
Parcerios Premium
Parcerios