Teresa Virgínia é a nova diretora de Marketing e Comunicação da Microsoft

Teresa Virgínia, a nova responsável pelo desenvolvimento da comunicação da Microsoft a nível nacional e pela estratégia de marketing da empresa, conhece bem a empresa, onde ingressou em 2011.

Teresa Virgínia é diretora de Marketing e Comunicação da Microsoft Portugal.

Teresa Virgínia, a nova diretora de Marketing e Comunicação da Microsoft Portugal, transita da Direção de Produtividade e Colaboração na Microsoft Portugal, empresa na qual ingressou em 2011 e onde desempenhou ainda outras funções na área de Marketing e de Parceiros. A vasta experiência profissional e o conhecimento da organização fizeram de Teresa Virgínia a candidata natural para assumir esta nova função.

“Estamos a viver tempos excecionais e, mais do que nunca, a Microsoft tem a responsabilidade de cumprir a sua missão e o seu propósito. Como Diretora de Marketing e Comunicação, espero sinceramente ajudar as organizações portuguesas na transformação digital necessária para enfrentarem os novos desafios que se impõem”, refere Teresa Virgínia em comunicado.

Licenciada em Economia pela Universidade Católica Portuguesa, Teresa Virgínia já passou pela Mars, pela Jerónimo Martins e pela Portugal Telecom.  Apaixonada por viagens, com mais de 70 países visitados, já deu a volta do mundo durante 6 meses, uma experiência que não esquece e que a ajuda a ter uma visão mais ampla daquilo que nos rodeia.

Parcerios Premium
Parcerios