Soul Garden, um oásis em Lisboa

O Soul Garden do hotel Corinthia Lisbon já reabriu com ementa do Chef Miguel Teixeira, uma carta de cocktails da autoria da bartender Nadia Rôlo e muita música, parceria musical com o DJ Kamala.

Recanto do Soul Garden do Corinthia Lisboa.

Já reabriu o Soul Garden, o bar e restaurante ao ar livre do Corinthia Lisbon.  O espaço oferece uma carta de cocktails de autor de autoria da bartender Nadia Rôlo, e uma carta de combinações de cocktails com petiscos.  A vertente gastronómica está a cargo do Chef Miguel Teixeira  que preparou um menu orgânico e fresco, com sabores inspirados nos quatro cantos do mundo.

 

Cocktail Suelo Nuestro: limoncello, vinho branco, citadelle, xarope de mel e chá de menta marroquino, lima, hortelã e soda.

Um dos combinados Soul Garden.

Este ano o hotel celebrou uma parceria musical com o DJ Kamala que criou diferentes moods ao longo do dia. Os DJ estão presentes todos os dias das 17h00 às 23h00:

2.ª Feiras – PLAY ALONG: O conceito Play Along convida os clientes a sugerirem músicas ao Dj e fazerem parte da “festa”.

 3.ªFeiras – ALL THAT JAZZ:  Jazz como influencia de vários estilos musicais será o ponto de partida para um final de tarde Smooth e eclético

4.ªFeiras – MOTOWN IN MY TOWN:  O revivalismo dos clássicos da era dourada da música negra, com a mítica editora Americana Motown como pano de fundo.

5.ªFeiras – KINGSIZE BOSSA: As temperaturas altas do Verão, acompanhadas com os envolventes ritmos cariocas da Bossa Nova.

 6.ªFeiras – SOUL & THE CITY: Final da semana de trabalho. É tempo de a cidade parar por um par de horas e desfrutar da alma do jardim. Nada melhor do que a estética musical Soulful que o caracteriza.

  Sábados -UPTOWN FUNK: O R&B, o Hip-Hop e o Funk (americano, não o brasileiro) são os actores principais das tardes de fim-de-semana, onde o copo na mão e dois dedos de dança se impõem.

Domingos – DISCO NECTION: É dia de recarregar baterias para mais uma semana de desafios e objectivos, com a cadência motivadora do House & Disco.

O Soul Garden está aberto todos os dias das 12h00 às 23h00, com acesso independente do hotel pela Av. José Malhoa. Está disponível serviço de take-away e uma happy hour todos os dias das 17h00 às 19h00, com 25% de desconto em comidas e bebidas.

Parcerios Premium
Parcerios