Primeira portuguesa certificada como Coach Supervisor EMCC

Depois de ter sido a primeira portuguesa credenciada MCC (Master Certified Coach) pela ICF, em 2012, Aida Chamiça é a primeira portuguesa certificada como Coach Supervisor, pela entidade europeia EMCC.

Aida Chamiça é coach de executivos e equipas de alta gestão.

Depois de ter sido a primeira portuguesa credenciada MCC (Master Certified Coach) pela ICF, em 2012, Aida Chamiça — coach de executivos de alta gestão que criou a marca Break Heaven, para todos os níveis de liderança —, estabeleceu como objetivo continuar a contribuir para o avanço da profissão, apoiando outros coaches, a nível nacional e internacional, a refletirem e aperfeiçoarem continuamente a sua prática profissional. A supervisão de coaching é uma componente muito relevante na carreira do coach. Trata-se de um espaço individual ou em grupo, de reflexão contínua sobre a prática profissional, com a ambição de oferecer serviços de coaching de elevada qualidade, e evoluir continuamente no exercício da profissão. Aida Chamiça está, ela própria, em coaching supervision há já muitos anos.

O coaching profissional requer qualificações iniciais sólidas, muita prática, desenvolvimento contínuo e credenciação profissional atribuída por uma entidade isenta como a ICF. Se a ICF é a entidade de referência em coaching, a nível mundial, a EMCC é a que tem padrões mais exigentes e elevados na certificação em coaching supervision, a nível mundial, razão pela qual escolheu seguir os requisitos desta entidade certificadora isenta.

 

Parcerios Premium
Parcerios