Lídia Estanqueiro dirige marketing da Schneider Electric Portugal

Com oito anos de experiência na Schneider Electric, Lídia Estanqueiro assume cargo de Marketing Communications Country Manager para Portugal.

Lídia Estanqueiro é a nova Marketing Communications Country Manager da Schneider Electric Portugal.

 

A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia e automação, anuncia Lídia Estanqueiro como Marketing Communications Country Manager. Lídia Estanqueiro, até então Marketing Communications Specialist para a divisão de ITD, encabeça agora a Direção de Marketing da multinacional em Portugal. Com oito anos de experiência na Schneider Electric e conhecimento alargado dos vários serviços e unidades de negócio da empresa, tem estado nos últimos 5 anos a trabalhar o marketing da área de IT.

Com formação em Relações Internacionais pelo ISCSP, e com uma pós-graduação de Marketing e especialização em Gestão da Comunicação pelo IPAM, Lídia Estanqueiro iniciou a carreira no setor da comercialização de água na Nestlé Waters Direct Portugal, tendo desempenhado a função de marketing manager durante mais de três anos. Em 2008, passou do grande consumo para o setor da energia, na multinacional Schneider Electric, primeiro como gestora de produto de Aparelhagem Ultra-Terminal, onde adquiriu um conhecimento abrangente da empresa e, posteriormente, como marketing communications specialist para a divisão de negócio ITD da empresa, cargo que tem desempenhado até então.

Lídia Estanqueiro passa agora a liderar a equipa de marketing e comunicação da Schneider Electric, trabalhando de perto com todas as unidades de negócio da empresa e estabelecendo uma relação direta com os seus objetivos estratégicos e globais.