Katharina Schleifer à frente do Conrad Algarve

Depois de França, Bélgica e Itália, Katharina Schleifer assume a direção geral do emblemático hotel da cadeia Hilton Worldwide.

Katharina Schlaipfer

Katharina Schlaipfer é a nova Diretora Geral do Conrad Algarve, sucedendo a Joachim Hartl, que exerceu funções desde a abertura do hotel e assume agora o cargo de Area General Manager da Hilton Worldwide para a Península Ibérica.

Licenciada em Gestão Hoteleira pela Hotel Management School Munich, Katharina Schlaipfer transita do Hilton Florence Metropole e Hilton Garden Inn em Florença, Itália, onde foi diretora geral nos últimos dois anos. Depois de uma experiência de sete anos no Rome Cavalieri Waldorf Astoria Hotels & Resorts, em Itália, onde exerceu funções como Food & Beverage Assistant Manager, Front Office Manager e Revenue Manager, Katharina Schlaipfer foi também Diretora Geral do Hilton Brussels, Bélgica, e Hilton Strasbourg, em França.

A gestora hoteleira conhece bem o Algarve – “sou uma apaixonada por esta região”, admite – e já visitou o país várias vezes, pelo que se confessa entusiasmada com o desafio de abraçar a gestão de um dos hotéis mais emblemáticos do portfólio Hilton Worldwide. O Conrad Algarve é um luxuoso resort que fica ao lado do Parque Natural da Ria Formosa, na prestigiada área da Quinta do Lago.